TUDO POR VOCE!

Informações Gerais

Perguntas Frequentes

ENTREGAS

  • 1 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?
A ALLF4 trabalha com as maiores plataformas de segurança para ecommerce no Brasil através do PagSeguro e PayPal (Clique aqui para entender a garantia do PagSeguro).
Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Contamos com um time de profissionais especializado em vendas online, com mais de 5 anos de experiências nesse ramo. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra.  Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.
  • 2 – Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?

    Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 10 a 15 dias úteis
    para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não
    tiver recebido, basta entrar em contato.
  • 3 – Consigo acompanhar por onde anda minha compra?
Claro! A ALLF4 envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. 
  • 4 – Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?
Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional (Dificilmente nossos produtos serão taxados pois são produtos muito baratos), ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.
  • 5 – Minha compra foi taxada. O que devo fazer?
O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o
direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma
taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor
não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu
produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR
minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro
recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!
  • 6 – Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?
Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante o pagamento de um novo frete.
  • 7 – Rastreando meu pedido, vi que ta informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?
Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio.  Pode levar alguns dias, até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.
  • 8 – Posso alterar meu endereço de entrega?
Pode simmm :) Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra, durante o processo de separação do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível. 
  • 9 – Em quanto tempo chegam minhas compras?
Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de 15 a 60 dias úteis, em poucos casos podem se estender para até 120 dias úteis. Lembramos que todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro.
Logo já estarão aí =) Já está ansioso pelo novo produto né?!  
  •  10 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
  • 11 - De onde vem o produto?
Representamos fabricantes da Europa, China, Estados Unidos, Holanda e Espanha, depende do produto escolhido.

TROCAS

  • 1 – Recebi minhas compras mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto).
 
Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, basta clicar entrar em contato conosco.
  • 2 – Recebeu o produto, não gostou da qualidade ou encontrou alguma avaria e quer trocar?
A ALLF4 trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizamos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta 01. Se tiver, pra ver se ele está pronta para a troca (;
  • 3 – Preciso pagar para fazer a troca?
Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da ALLF4. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.
  • 4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa pra que você receba o novo produto é de 15 à 60 dias úteis após a postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio pra que você possa acompanhar a entrega pelo site dos correios. 
  • 5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Poxa vida ): Como informamos os prazos no site, passados o 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso  sistema, para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos a que o item seja verificado no ato do recebimento, para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.
  • 6 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que adorei. Posso fazer a troca por outro produto?
Mais uma vantagem de comprar na ALLF4 é que pode sim!! :D Se sua compra cumpre os requisitos para troca informados lá na pergunta 01, basta enviar um e-mail pra gente com sua solicitação de troca, enviando no corpo do e-mail o link do produto, informando cor e tamanho. Caso o novo produto tenha diferença de valores, podemos estornar a diferença ou enviar uma cobrança via PayPal (: . Lembramos que para realizar este procedimento é necessário fazer o envio do primeiro produto recebido para nossa Central de Distribuição, na China. 
  • 7 – Quero pedir uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar pra receber a troca no endereço novo?
Claro :D Mas fique atento! Você precisa informar essa alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca.  Assim já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados.

DEVOLUÇÕES

  • 1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sobre a data em que a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você =D
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pelo PagSeguro que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá o valor em sua conta PagSeguro (:

Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nosso parceiro, o processador de pagamentos PagSeguro.
  • 2 – Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de devolução. Quando  e como recebo este reembolso?
Pode ficar sossegado! Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução. Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa restituição. Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro da ALLF4 e, ao ser providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail. 
  • 3 – Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento das operadores de  cartão de crédito?! É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela ALLF4.
 

SUPORTE

  • 1 – Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?
O bom é que pra comprar na ALLF4 é muito fácil! Você não precisa fazer um cadastro para comprar. Ao escolher os produtos, Você precisará apenas informar os dados no momento da compra em nosso site para onde o seu pedido será entregue, logo após será redirecionado para o PagSeguro onde poderá escolher a forma de pagamento. Quer fazer o cadastro em nosso site? Em menos 3 minutinhos (rápido né?!).
  • 2 – Fiz uma compra no site, paguei mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?
Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, como a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas, pode ocorrer este problema. Fique tranquilo, isso é fácil pra gente resolver =) Basta nos enviar um e-mail informando este problema e no e-mail, nos encaminhar anexo o comprovante de pagamento do boleto e pronto! Iremos encaminhar para nossa operadora de pagamento que irá confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio de seu produto. o/
Se ainda tiver problemas com seu acesso, manda um e-mail pra gente, estamos sempre a disposição pra te ajudar o/
 
 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela ALLF4.

Equipe ALLF4.