Política de Trocas

Atendimento e Política de Trocas

Como falar com a Central de Atendimento?

Você pode entrar em contato conosco pelo email allf4.outlet@gmail.com. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para acelerar sua solicitação, coloque o seguinte título no email: "Pedido XXXXXX - Solicitação"

Política de Troca e Devolução

Prazo de desistência: Dentro de 3 dias corridos após o recebimento do pedido você poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. A ALL F4 providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto. Prazo para troca por defeito: No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias para produtos perecíveis e 90 dias para produto classificado como bens duráveis, contados do recebimento do pedido. Assim que o Corpo Idealreceber o produto, ele será encaminhado para o fabricante para uma análise para identificar ocorrência de defeito na fabricação, o qual irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias. Caso não seja constatado defeito, o produto lhe será enviado de volta, e se identificado o defeito será realizada a troca, conserto ou o cancelamento do mesmo.

Reembolso

Após a solicitando o cancelamento da compra e retorno do produto ou pedido á ALL F4, os prazos para restituição são: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto: A devolução da quantia paga será realizada através de depósito exclusivamente na conta do titular da compra realizada no ALL F4 prazo de até 10 (dez) dias úteis.

Como acompanhar meu pedido

Basta acessar a sessão “Minha Conta” no site, e no menu Pedidos acessar o “Histórico de pedidos” , em cada pedido existe um botão chamado “Rastreamento”. Ou ir na opção rastreio rápido dentro das opções do menu no site.

Prazo de entrega

Para calcular quando seu pedido irá chegar você deve olhar o prazo de entrega que aparece em seu carrinho de compras após preencher o CEP. IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Acompanhe a data certa através do e-mail “Confirmação de Envio de Pedido” que será enviado para seu e-mail cadastrado na ALL F4.

Meu produto não chegou. Como proceder?

Caso já tenha excedido o prazo de entrega de sua encomenda, por favor, entre em contato conosco clicando no botão "Enviar um e-mail", abaixo, preencha os campos e clique em Enviar. Não deixe de colocar o número do seu pedido, com ele conseguiremos agilizar seu atendimento.

O que verificar no ato da entrega

Confira seu pedido na hora de receber e, se necessário, recuse o produto, preenchendo a observação atrás da nota fiscal, caso haja divergências como: • Violação no lacre do produto; • Avaria na embalagem; • Embalagem aberta; • Produto danificado; • Produto divergente do solicitado; • Falta de acessórios. Após recusar a encomenda entre em contato imediatamente com a ALL F4 Outlet através de e-mail ou telefone.Tenha sempre o número do seu pedido em mãos.

Alterar endereço de entrega

Não é possível, fique atento na hora de comprar conosco.

Entrega nacional

Sim. Entregamos em todo território nacional.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Será realizada uma segunda tentativa e caso não obtenha êxito o produto vai para a central do correio mais próxima, caso tenha dúvidas pode entrar em contato conosco.

Qual o horário de entrega?

As entregas ocorrem em dias e horários comerciais.

Entrega para terceiros?

A entrega pode ser recebida por terceiros desde que o mesmo porte algum documento de identificação.

Pedido aguardando retirada na agência

Caso sua encomenda fique na agência aguardando retirada, significa que o transportador não efetua mais entregas em sua localidade e será necessário retirar sua encomenda pessoalmente. Contudo, caso deseje, poderá solicitar um responsável para que retire esta encomenda em seu nome, basta efetuar uma autorização de próprio punho autorizando a pessoa a retirar a encomenda em seu nome, mas não se esqueça de disponibilizar um documento seu com foto original e o código postal de sua encomenda.

Alterar pagamento após fechamento do pedido

Sua compra está em processamento e você optou pelo pagamento através do cartão de crédito, mas deseja alterar para boleto, ou solicitar a mudança do parcelamento. Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por telefone para que possamos atender sua solicitação, pois após a aprovação da compra não é possível efetuar a alteração desejada. Caso sua compra não tenha sido liberada pela administradora de seu cartão de crédito, você será notificado através de e-mail e poderá refazer seu pedido através do cartão de crédito ou boleto. Neste caso, você deverá acessar o site, colocar seus produtos novamente no carrinho de compras, clicar em “fechar pedido” e escolher a nova forma de pagamento.

Parcelar no boleto

O parcelamento somente pode ser feito através do cartão de crédito. Contudo, lembramos que no boleto bancário damos descontos adicionais.

Como consigo 2ª via do meu boleto?

Através de seu e-mail de confirmação da compra, você recebe um link para gerar uma 2ª via de seu boleto. Porém, só é possível gerar a 2ª via dentro do período de validade do boleto. Posteriormente a este prazo, sugerimos que efetue um novo pedido.

O que quer dizer "aguardando autorização"?

Quando no status do seu pedido está “Aguardando Autorização” é porque está em fase de liberação por parte da administradora do seu cartão de crédito.

Pagamento com dois cartões

Não é possível dividir a compra com a utilização de outros cartões, somente um cartão de crédito poderá ser indicado como forma de pagamento.

O que quer dizer "pagamento identificado, envio em breve"?

Quando no status do seu pedido está "Pagamento identificado, envio em breve" é porque ocorreu a confirmação de seu pagamento e sua encomenda está sendo direcionada ao envio.

Comprar com cheque ou depósito

Não trabalhamos com cheque. Já depósito bancário ou tranferência são opções para um envio imediato, mediante ao comprovante de depósito ou de transferência o envio sai no mesmo dia.

Meu boleto venceu e não paguei. O que devo fazer?

Sugerimos neste caso, que efetue um novo pedido em nosso site. Desta forma, uma nova data de pagamento será gerada. Ressaltamos que os pedidos feitos através de boleto, quando não pagos são automaticamente cancelados.

Cartão Internacional

Você pode efetuar suas compras com cartão internacional desde que este tenha sido emitido no Brasil. Não terá identificação de pagamento compras realizadas com cartões emitidos no exterior.

Produto indisponível para compra

Caso o produto que deseja comprar esteja indisponível no site, clique no link “Avise-me quando este produto estiver disponível” que encontra-se logo abaixo da palavra INDISPONÍVEL, preencha seu nome e e-mail e clique em “ ENVIAR”. O Corpo Idealirá lhe avisar, através de e-mail, assim que o produto estiver disponível.

Garantia de produtos

Para produtos não perecíveis a garantia é de 90 dias. IMPORTANTE: Caso o item tenha garantia estendida, será informado na página do produto.

Como uso o Vale Presente (cupom desconto)?

Usar o cupom é bem simples. Selecione o produto e clique em comprar. Em seguida, digite o número do seu cupom no campo CUPOM DE DESCONTO presente no carrinho de compras e clique no botão “UTILIZAR”. IMPORTANTE: Caso deseje adquirir mais itens, primeiro coloque em seu carrinho todos os itens desejados, somente após insira o código de seu vale. Não é possível renovar o Vale Presente após a data de vencimento, portanto, aproveite!

Como uso o cupom de compras coletivas?

Usar o cupom é bem simples. Selecione o produto da promoção e clique em comprar. Em seguida, digite o número do seu cupom no campo “Vale-Presente“ presente no carrinho de compras e clique no botão “UTILIZAR”.

Como entrar em contato com o marketing ou o comercial de vocês?

Você pode entrar em contato com o nosso atendimento e mencionar que deseja falar com o setor em questão. Para isso, clique no botão "Enviar um E-mail" abaixo.

Como consigo uma 2ª via da minha nota fiscal?

Atualmente nossas Notas Fiscais são eletrônicas e são enviadas diretamente para seu email cadastrado. Você poderá imprimi-las quando desejar.

Vocês aceitam Ticket Refeição / Alimentação?

Não. Nossas formas de pagamento são: Cartão de Crédito, Boleto bancário, Tranferência e Depósito Identificado.

O que fazer para conseguir um patrocínio de vocês?

Você pode encaminhar sua solicitação de patrocínio através de nosso atendimento. Sua solicitação será encaminhada ao setor responsável. Para isso, clique no botão "Enviar um E-mail" abaixo.

Embalagem para presente

A ALL F4 Outlet ainda não apresenta embalagem para presente.

Etapas durante o processo de compra

A ALL F4 entende que seus clientes devem sempre se manter informados sobre o processo de compra. Por isso, enviamos para seu e-mail as mensagens referentes às etapas de compra: CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO, CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, PEDIDO ENVIADO, PESQUISA DE SATISFAÇÃO.

Posso agendar a entrega?

Não é possível agendar a entrega do pedido. As entregas ocorrem em dias e horários comerciais.

Sobre a loja

Os melhores Sneakers do mercado, produtos originais, com um conforto sem igual, nos preocupamos em deixar as melhores condições de pagamentos e um atendimento sem igual! ALL F4 Outlet.

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